Header Ads

"Como Ser Solteira" estreia no TV Cine 1


No Dia dos Namorados, em que todos querem estar na companhia da sua cara metade, Alice acaba com o seu namorado e vai viver com a sua irmã, em Nova Iorque. "Como ser Solteira" dá-lhe a 'receita' para uma vida sem relacionamentos ou... talvez não.

No filme, de Christian Ditter, Alice (Dakota Johnson) decide deixar o seu namorado da faculdade e rumar a Nova Iorque. É lá que vive a irmã Meg (Leslie Mann), uma sofisticada médica obstetra e ginecologista, que não querer filhos nem sequer ouvir falar em relações.

Alice começa a trabalhar numa empresa, onde conhece Robin (Rebel Wilson), que vive para as noites e para as festas sem limites, sempre bem regadas a álcool e de onde, idealmente, sai sempre acompanhada por um rapaz. A regra é, no entanto, nunca ser o mesmo. Em Nova Iorque, Alice começa a frequentar o bar de Tom (Anders Holm), um solteirão infantil, quye gosta de 'engatar' tudo o que mexe, inclusivamente a própria Alice. É no bar de Tom que Lucy (Alison Brie) começa a aparecer várias vezes, para usar a internet. Lucy é viciada em site para encontros, passando os dias na esperança de encontrar o seu príncipe encantado.
Acontece que Alice vai repensar a sua situação de solteira, Meg vai conhecer o despertar do relógio biológico, Tom vai apaixonar-se e Lucy vai perceber que o mundo real é bem fácil que o virtual. 

 Como Ser Solteira estreia a 14 de fevereiro, terça-feira, às 21h30, no TV Cine 1.