Header Ads

Canal Panda dedica programação especial ao Carnaval


Nas férias do Carnaval, o Canal Panda apresenta uma programação especial para toda a família. De 25 a 28 de fevereiro, o canal apresenta um filme por dia, com Monstros vs Aliens, Barbie Uma Vida de Sereia, As Espias! O Filme e Shrek a fazerem a delícia dos mais novos.

Monstros vs Aliens vai para o ar no dia 25 às 17h30. Nesta animação, Susan Murphy está prestes a casar com Derek Dietl, um repórter de TV que sonha em ascender profissionalmente. No dia de seu casamento, ela é atingida por um meteorito, oriundo de um planeta que explodiu recentemente. A radioatividade do objeto espacial faz com que ela cresça até à altura de 15 metros. Sem saber o que está a acontecer, Susan é capturada pelo exército e confinada numa base secreta, onde estão alojados outros monstros:

 Barbie uma Vida de Sereia 2 é a aposta para dis 26 às 17h30. Barbie regressa como Merliah, uma divertida e elegante campeã de surf, que é também uma mágica sereia. Nesta aventura, Merliah viaja para a Austrália para a prova final do campeonato de surf. Quando a malvada sereia Éris elabora um plano com o objetivo de ser Rainha de Oceana, Merliah e os seus amigos do mar mergulham para travar a ameaça.

As Espias! O Filme é emitido no dia 27 às 16H45. Recém-chegadas na escola de Beverly Hills, Sam, Clover e Alex são recrutadas por Jerry e Tad, as cabeças da WOOHP, e então tornam-se espiãs internacionais. Após uma séria formação, as meninas são enviadas na sua primeira missão por Jerry, o chefe da WOOHP. Porém, não sabem que Tad, na verdade, não gosta da ideia. Nesta missão, elas têm que resolver misteriosos desaparecimentos em todas as partes de Los Angeles. 

Finalmente, no dia 28 de fevereiro, Sherk é o filme a ir para o ar às 16h45. Nunca conheceste um herói como o Shrek, o ternurento Ogre que desencadeou um fenómeno cinematográfico e cativou a imaginação do mundo com… o Melhor Conto de Fadas Nunca Antes Contado! Acompanha o destímido Shrek para salvar a alegre e independente princesa Fiona, com a ajuda do seu amoroso burro fala-barato e recuperar das mãos do astuto Lorde Farquaad o seu adorado pântano.


Sem comentários