Header Ads

"A Minha Mãe Cozinha Melhor que a Tua - Famosos" chega hoje ao fim

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzRq9TSoa_BjcG8_-Jldju5vU_Rt9dqNckNOsX6qROtISxknOHIpUwLs3FOgVLmhZvXKAFIVxA_KilTX3D7Q7HVWrK2dbDbu8SkmFNUvEJCKOw3XQs5yU1ICpnsvsD75dFU_LPwB6Khp0m/s1600/ml.jpg

A versão semanal de A Minha Mãe Cozinha Melhor que a Tua, exibida aos sábados e que contou com convidados famosos, chega hoje ao fim na RTP1, pelas 21h19.

No último programa semanal, José Carlos Malato recebe a fadista Cuca Roseta e a irmã Inês, a atriz Melânia Gomes e a avó Isilda, e o músico Virgul com a mãe Alana. No final a jurada Filipa Gomes avalia os três pratos e dita quem é a dupla vencedora que irá entregar um prémio de 1.000 € a uma Instituição de Solidariedade Social à escolha.

Contudo, o formato não irá deixar a grelha da estação. Recorde-se que a versão diária, exibida pelas 12h15, de segunda a sexta-feira, continuará no ar durante os próximos meses, contando com concorrentes anónimos. Ao todo, serão 168 programas diários, com o final previsto para o mês de agosto.