Header Ads

"The 100" estreia a sua 4ª temporada


No próximo mês de Fevereiro os fãs de "The 100" vão, finalmente, poder perceber se a A.L.I.E sempre continua a aterrorizar os Grounders e os Skikru ou se desapareceu para sempre. Os novos episódios estreiam dia 1 de Fevereiro, no canal americano CW.

"The 100", a série produzida por Jason Rothenberg e baseada no livro de Kass Morgan, situa a sua história 97 anos depois de uma guerra nuclear que dizimou quase toda a vida no planeta Terra. Os únicos sobreviventes conhecidos moram em 12 estações espaciais que, unidas numa só, formam a "Arca". E é daqui que vão sair 100 adolescentes, com o objectivo de perceber se a Terra pode ser habitável pelos seres humanos ou se ainda tem demasiada radiação nuclear.

É desta "experiência" e da viagem dos "The 100" que surge o nome da série e todo o drama, aventura e acção que tão bem descrevem a série.

"The 100" foi transmitido pela primeira vez a 19 de Março de 2014 e é já a partir de Fevereiro que os fãs poderão rever os seus protagonistas preferidos no pequeno ecrã. É de relembrar que a série terminou a sua 3ª temporada em Maio do ano passado.