Header Ads

SIC exibe o clássico "101 Dálmatas"





O filme 101 Dálmatas, da Disney, é uma das próximas apostas da SIC para o espaço de cinema das manhãs de fim-de-semana. Lançada em 1996 e contando com Glenn Close no inesquecível papel de Curella De Vil, a história vai para o ar no domingo, dia 15 de janeiro, pelas 10h15.

Baseada no romance de Dodie Smith, esta adaptação conta as aventuras de um casal inglês recém-casado para salvar cerca de uma centena de cães dálmatas. O casal cruza-se pela primeira vez quando Pongo, o dálmata de Roger (Jeff Daniels) vê Perdita, a cadela de Anita (Joely Richardson) e, apaixonado, decide persegui-la, levando o dono a reboque.

http://image.tmdb.org/t/p/original/4CcoF2VSW6GD21DGbmpxWMWafaE.jpg

Depois de um mergulho de Roger num lago, o seu olhar encontra o de Anita, e os dois humanos também se apaixonam. Anita, designer de moda e Roger, programador de “software”, vão morar juntos com os respectivos cães que acabam por ter filhotes. 

Anita trabalha para Cruella De Vil (Glenn Close), que tem uma ideia para um novo projecto: quer fazer um casaco de pele de dálmata. Ao ver as 99 crias de Pongo e Perdita começa a desenvolver um plano malévolo.