Header Ads

"Redenção". TVI aposta em minissérie portuguesa à meia-noite



A partir desta segunda-feira, a TVI vai  reemitir a minissérie Redenção no horário da meia-noite. Composta por cinco episódios, a produção substitui o Extra da Casa dos Segredos 6 ao longo desta semana. 

A exibição original de Redenção aconteceu em 2011. António Capelo, Carla Andrino, Melânia Gomes, Sónia Brazão, Catarina Avelar, João Didilet, Miguel Guilherme e Rui Matos fazem parte do elenco.

Nesta nova produção, Rogério Natal é um empresário de sucesso sem escrúpulos, que subiu na vida à custa de muitas pessoas. Mulherengo e muito preocupado com a sua imagem, ultimamente sente-se em baixo de forma e acaba por se ver confrontado com o seu maior pesadelo ao ser diagnosticado com Parkinson.

Decidido a pôr fim à sua própria vida, para não passar pelo sofrimento e degeneração da doença, tenta suicidar-se mais que uma vez mas sem sucesso até que percebe porque não consegue: é o seu “Anjo da Guarda” que o tem impedido e lhe aparece, explicando que não vai conseguir pôr fim à sua vida enquanto não emendar muito do mal que fez para que a sua alma possa ir para o céu.

O Anjo tem uma lista de pessoas cujas vidas terá de melhorar antes de poder garantir esse lugar celestial e morrer em paz. O “anjo” avisa-o que a “concorrência” quer muito a alma dele “lá em baixo” e que ele não pense que vai ser fácil cumprir a missão que ele lhe está a confiar, porque não terá a vida facilitada e terá de enfrentar muitos obstáculos.

O Extra da Casa dos Segredos deverá voltar a este horário já no dia 9 de janeiro, desta vez referente à edição Secret Story - Desafio Final, cuja gala de estreia está marcada para domingo à noite.