Header Ads

"Deadpool" estreia no TV Cine 1


Wade Wilson transforma-se no super-herói mais divertido, vingativo, destrutivo e insolente de sempre, quando se cruza com dois cientistas, que lhe acenam com a cura para o cancro que o estava a matar lentamente. Ação e humor negro estão garantidos...

Em Deadpool, de Tim Miller, Wade Wilson (Ryan Reynolds), um antigo militar e atual mercenário, parece ter encontrado o amor da sua vida em Vanessa Carlysle (Morena Baccarin). O seu sentido de humor retorcido, piadas negras e o jeito másculo e viril conquistaram Vanessa, mais que habituada a todo o tipo de homens. 

No entanto, a vida de Wade sofre um abalo terrível quando lhe é diagnosticado um tipo de cancro muito agressivo, alojado no fígado, próstata, pulmões e cérebro. Para que Vanessa não desperdice a sua vida, Wade resolve desaparecer, apenas para ser encontrado por um misterioso agente que o alicia com uma cura que, adicionalmente, lhe dará os poderes de um super-herói. 
Wade aceita o desafio e é levado para um sinistro laboratório, onde trabalham Francis Freeman/Ajax (Ed Skrein) e a sua nada recomendável ajudante Christina/Angel (Gina Carano). A experiência desenvolve-se ao longo do tempo e eventualmente Wade é curado, mas com consequências. Para além dos superpoderes (entre eles não sentir dor e ter uma capacidade de regeneração praticamente instantânea) e do humor negro ainda mais refinado (ele é um verdadeiro anti-herói), Wade fica desfigurado. Adota então o famoso fato vermelho (‘para que os vilões não saibam quando é que ele está a sangrar’) e promete vingar-se de quem o deixou assim.

Deadpool estreia a 27 de janeiro, sexta-feira, às 21h30, no TV Cine 1.