Header Ads

"Agarra a Música" estreia domingo | Veja as primeiras imagens


Agarra a Música é o novo programa de domingo da SIC e a estreia acontece no dia 15 de janeiro, em horário nobre. O programa contará com quatro convidados, que se juntam aos capitães de equipa Luciana Abreu e Rui Unas.

No primeiro programa, Cláudia Vieira e João Paulo Rodrigues recebem no maior quiz musical Inês Castel Branco, Ricardo Pereira, João Manzarra e Rita Ferro Rodrigues. Enquanto os dois atores se juntam à equipa de Rui Unas, os dois apresentadores da SIC farão parte da equipa de Luciana Abreu.

Neste jogo rápido, a pista para a resposta correta é sempre um tema musical apresentado através de músicas, performances ao vivo, vídeos ou jogos divertidos e originais. Cada pergunta tem sempre quatro opções de resposta, mas apenas uma está correta.

O cenário interativo irá pôr os convidados em estúdio a mexer. Em casa, os telespectadores poderão usar uma aplicação que lhes permite jogar em igualdade com as estrelas em estúdio, sem sair do seu sofá e em tempo real.

Para animar esta batalha musical, o formato conta também com a atuação dos cantores Nelson Freitas e Kika Cardoso na emissão de estreia.

Veja as imagens deste primeiro programa:

 Agarra a Música - Programa 1