Header Ads

"The Boy – Segue as Regras" estreia no TV Cine 4



Uma das regras fundamentais na educação das crianças é que elas têm que ter regras. Mas há também que haver regras para os educadores, neste caso para Greta , a ama que os Heelshire contrataram para cuidar do seu filho Brahms em The Boy – Segue as Regras, de William Brent Bell. 

Quando Greta (Lauren Cohan), uma jovem americana a fugir de um passado tortuoso, é contratada como ama por um casal inglês, não fazia ideia de como poderia estar a mudar a sua vida. Os Heelshire vivem numa mansão isolada no campo e decidiram tirar umas férias a dois, deixando o seu filho a cargo da nova ama. Mas Greta tem que perceber que Brahms não é uma criança como as outras e que é preciso seguir as regras para que nada de terrível aconteça. 

O filho dos Heelshire não passa de um boneco de porcelana, réplica do verdadeiro menino que morreu há mais de 20 anos num incêndio. Greta aceita que esta foi a forma de o casal lidar com a morte do filho mas recusa-se a seguir as regras, por considerá-las desnecessárias perante um boneco. À medida que os dias passam e Greta vai deixando Brahms sozinho, não o alimenta e tapa-lhe a cara para não ver a sua figura arrepiante, fenómenos estranhos começam a acontecer.

Greta torna-se amiga de Malcolm (Rupert Evans), o rapaz dos recados, que foi amigo de Brahms enquanto ambos eram crianças. Malcolm explica-lhe que o rapaz era um menino estranho e que um dia a menina com quem costumava brincar foi descoberta morta na floresta em frente com o crânio rachado, depois de uma tarde a dois. Pouco tempo depois Brahms morreu num misterioso incêndio. Greta começa a imaginar teorias que expliquem os acontecimentos na casa dos Heelshire, mas nunca poderia adivinhar a verdadeira história de Brahms. 

The Boy – Segue as Regras, de William Brent Bell estreia a 2 de janeiro, segunda-feira, às 23h, no TV Cine 4.