Header Ads

"O Sábio" será emitido à tarde e à noite na RTP1


A telenovela portuguesa O Sábio estreia na próxima segunda-feira, dia 2 de janeiro, pelas 14h15. Embora o horário principal da nova aposta da RTP1 seja a hora de almoço, a telenovela será também exibida à noite.

Desta forma, O Sábio irá para o ar às 14h15 e às 00h00. Enquanto no primeiro horário a RTP1 aposta num episódio inédito da novela, à noite é repetido o capítulo do mesmo dia. A nova produção será transmitida de segunda a sexta.

O Sábio conta a história de Mário Mar, um homem com cerca de 48 anos que acabou de regressar à cidade onde nasceu e onde passou a maior parte da sua vida (Montemor). Esteve misteriosamente ausente durante 20 anos, desapareceu sem deixar rasto. Deixou para trás uma filha, Sofia (Diana Marquês Guerra) e uma paixão antiga e profunda por Carmen (Paula Lobo Antunes), paixão essa que ele decidiu enterrar no ponto mais remoto do seu coração.

As razões do seu desaparecimento foram sempre alvo de especulação. Mário era uma figura popular na cidade, era conhecido por ser alguém capaz de ter visões do futuro. Acertava nas previsões sobre a vida dos outros e toda a gente o ia ouvir, onde o apanhassem.