Header Ads

Canal Panda exibe "Madagáscar" e "Niko e o Pequeno Traquinas" este Natal


Este sábado, dia 24 de dezembro, o Canal Panda aposta no especial Sapatinho do Panda, a partir das 17h00. Esta maratona natalícia inclui os filmes Madagáscar Niko e o Pequeno Traquinas, assim como as temporadas de várias séries de animação

Na sexta temporada de As Botas Douradas da Peppa, veremos retratada as peripécias de uma porquinha cor-de-rosa em busca das botas douradas especiais, numa viagem por terra, ar e mar. A maratona de episódios vai para o ar nos dias 24 e 25, das 17h00 às 18h30.

O Bombeiro Sam, a Porquinha Peppa, a Ovelha Choné, A Hora do Timmy, Wow Wow Wubbzy e o Pedrito Coelho são alguns dos convidados desta verdadeira reunião familiar que durante hora e meia vão brincar com bonecos de neve, enfeitar bonitas árvores de natal ou distribuir os melhores presentes do mundo.

Em Niko e o Pequeno Traquinas, com estreia marcada dia 24 de dezembro, às 18h30, a rena Niki tem de lidar com o novo casamento da mãe e com a tarefa de tomar conta de um novo irmão. Realizado por Kari Juusonen e Jørgen Lerdam, um filme de animação para a toda a família que continua as aventuras de Niko, a simpática rena voadora, iniciada em 2008.

Na tarde do dia 25, pelas 18h30, o Canal Panda exibe Madagáscar, uma animação que conta a história de quatro amigos residentes no Central Park, em Nova Iorque, que são obrigados a encontrar meios de sobrevivência na verdadeira selva. José Diogo Quintela, Ricardo Araújo Pereira, Bruno Nogueira, entre outros, dão voz aos animais de Madagáscar.