Header Ads

24Kitchen estreia 2ª temporada de "Masterchef Austrália"

 
O 24Kitchen estreia no dia 16 de dezembro a segunda temporada de Masterchef Austrália. O programa vai para o ar às sextas-feiras, pelas 22h35 e o mote é o mesmo: um grupo de cozinheiros amadores batalham na cozinha para conquistar o título de Masterchef.

Para avaliar os seus pratos, o programa conta com um júri composto por três reconhecidos nomes da gastronomia australiana: Gary Mehigan, George Calombaris e Matt Preston. 

A segunda temporada é apresentada pelo júris Gary Mehigan e George Calombaris, tendo passado à frente a fase das audições, contando com o top 50 logo no início. Este facto, permitirá que a audiência comece a reconhecer e familiarizar-se com os concorrentes ao mesmo tempo que os mesmos passam mais tempo em competição. 

Ainda nesta segunda temporada há o desafio do chef em que um concorrente compete com um chef de renome na preparação de um prato que irá ser avaliado numa prova cega pelos júris. Caso o prato do concorrente tenha uma avaliação superior ao do conceituado chef, ele ganha um pin de imunidade que lhe permite evitar testes de pressão e abandonar a competição. 

Nesta temporada, o top 8 tem a oportunidade de viajar até Londres e Paris para a “Euro Week” que teve a participação de nomes como Jamie Oliver, Heston Blumenthal, Martin Blunos e Brett Graham.