Header Ads

"Love" estreia no TV Cine 2


Love, de Gaspar Noé, centra-se numa relação dominada por excessos e pela ultrapassagem de limites. Murphy tem um namoro estável com Electra, até que os dois conhecem Omi e se envolvem sexualmente os três. Uma história sobre as memórias de um homem torturado, apavorado pelas eventuais consequências dos seus atos.

Murphy (Karl Glusman) e Electra (Aomi Muyock) formam um jovem casal apaixonado, mas que gosta de apimentar a relação com jogos sexuais, aventuras sem limites e experiências fora da norma. Apesar da forte componente sexual que os une, o sentimento de amor é ainda mais forte que a intimidade física. Electra gostava de estar sempre a apaixonar-se por Murphy e Murphy não tem dúvidas que Electra é o amor da sua vida. Um dia, o casal leva para a sua cama Omi (Klara Kristin). Se ao início a relação a três estava a correr bem, mais tarde Electra começa a fartar-se e os dois terminam o namoro. Murphy casa-se com Omi, com quem tem um filho, tornando-se  Murphy tornando-se um marido e pai modelos, até ao dia em que a mãe de Electra o procura, desesperada, com a informação que a filha desapareceu sem deixar rasto. 

Electra sempre teve tendências suicidas, o que deixa o namorado em sobressalto. O rapaz principia a rever o passado, todas as suas memórias de excessos com Electra, todo o amor quase obsessivo entre ambos, e sentimentos de culpa começam a invadi-lo. O que terá acontecido a Electra? Será o seu desaparecimento foi culpa sua? 

Love estreia a 3 de dezembro, sábado, às 00h05, no TV Cine 2.