Header Ads

SIC estreia quatro filmes este fim-de-semana

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOguJpifs4s3DsPLom0NEsTH3uu5ZfpTQVI_MzP1F4Rfy4HDQB6Vf-Ds0kcHJq78DHxG9167AcAPZhelbcX1gPKj0kMdXx5ziF6CspeFBfMxqRTxWwKIqXFh9U95QwmsOb4PJxAxT7ViNY/s1600/sic-2.jpg

A SIC aposta na estreia de quatro filmes ao longo do fim-de-semana. Comédia, drama e ação são os ingrediente principais do cinema que a estação exibe no sábado e domingo.

Para além dos quatro filmes inéditos - Babysitters... de Luxo, Não Há Duas Sem Três, Desafio Total e 12 Desafios, o canal transmite ainda Pompeia e Os Soldados da Fortuna. Conheça, de seguida, a programação completa.

Sábado, 8 de outubro

15H45
BABYSITTERS...DE LUXO (ESTREIA)
Uma jovem atraente de 17 anos começa a trabalhar como babysitter para um casal com dois filhos, tendo por objetivo juntar dinheiro para entrar na universidade. Mas a sua vida dá uma revirolta quando se envolve com o pai das crianças, e este lhe oferece uma boa gorjeta.
 



17H45
NÃO HÁ DUAS SEM TRÊS (ESTREIA)
Kate Upton, Madison McKinley, Taylor Kinney
Carly descobre que o seu novo namorado Mark é uma fraude e o pior acontece quando ela, acidentalmente, conhece a sua mulher, Kate. Carly, de repente, vê-se a confortar Kate, e esta improvável amizade entre as duas consolida-se quando elas percebem que Mark está a enganar ambas com uma outra mulher, Amber.
 




00H55
POMPEIA
Com 6 anos, Milo assiste ao assassinato dos seus pais às mãos do sanguinário Senador Corvis. Capturado e vendido como escravo, Milo torna-se num triunfante gladiador de Popeia que conquista o coração de Cassia, a filha do regente de Pompeia.



Domingo, 9 de outubro

15H00
12 DESAFIOS (ESTREIA)
No dia em que o detective Danny Fisher consegue impedir Miles de fugir com milhões de dólares, a namorada deste é morta acidentalmente. Depois de escapar da prisão, o  criminoso engendra a sua vingança, testando Danny com uma série de puzzles e tarefas quase impossíveis de realizar.

  
17H15
DESAFIO TOTAL (ESTREIA)
Bem-vindos a Rekall, a empresa que pode transformar os seus sonhos em memórias reais. Para Douglas Quaid - um trabalhador comum com uma bela esposa - uma viagem pela mente parece-lhe ser a solução ideal para fugir à sua vida frustrante e memórias reais de um super-espião pode bem ser o que ele precisa.
00H45
OS SOLDADOS DA FORTUNA
Ricos aventureiros pagam grandes quantias de dinheiro para paticiparem em aventuras militares, só que desta vez as coisas não saem exatamente como planeado.