Header Ads

Música da Semana #21 | Life is Huge


"Life is Huge" é o novo single de Rita Redshoes. A canção é novo tema do quarto álbum  a solo da cantautora portuguesa.

"Life is Huge" apresenta-se como o single de abertura do novo trabalho de Rita, que será lançado ainda no mês de Outubro de 2016. Gravado em Berlim, este novo trabalho conta com a produção de Victor Van Vugt, responsável por alguns dos trabalhos de nomes como Nick Cave, P.J. Harvey, Depeche Mode ou Beth Orton. 


Rita Redshoes tornou-se conhecida do grande público após o sucesso de "Dream On Girl" nas plataformas digitais e posterior reconhecimento na colectânea "Novos Talentos - FNAC 2007". Este seria o primeiro single de Golden Era (2008), o seu primeiro álbum onde se deu a conhecer ao grande público.

Para além de Lights & Darks (2010) e Life is a Second of Love (2014), a ex-pianista de David Fonseca compôs também a banda sonora de dois filmes (Estrada de Palha de Rodrigo Areias e O Facínora de Conrad Wilhelm Meyersic) em parceria com o amigo e colega The Legendary Tigerman. Graças ao trabalho no filme português, vencem o Prémio da Academia Portuguesa de Cinema em 2013 na categoria de Melhor Música.


Música da Semana - 21ª Edição
por André Pereira e Rita Pereira