Header Ads

"The Walking Dead 7" estreia em Portugal em simultâneo com os EUA



A série The Walking Dead está de volta a Portugal no final de outubro, através da FOX. A sétima temporada estreia no nosso país na madrugada de 24 de Outubro, às 2h30, em simultâneo com a estreia nos EUA. Depois disso, a série será exibida às segundas, pelas 22h15.

A sétima temporada começa no momento em que a sexta acabou. Nesta última cena pudemos ver o novo vilão,  Negan (Jeffrey Dean Morgan), a escolher a sua vítima entre o nosso grupo de heróis. 

A primeira parte da sétima temporada encontra o grupo fraturado, magoado, despojado e a tentar recuperar enquanto vive sob opressão. Negan conseguiu, com sucesso, colocar os sobreviventes sob o seu controlo, convencendo-os, brutalmente, a viver sob as suas regras através de um mortal e horrível exemplo do que poderá acontecer se não o fizerem.

As outras personagens não têm conhecimento do que aconteceu e separam-se do grupo tanto por acidente como por escolha – eles vão-se aperceber de que também não conseguirão escapar a esta nova reviravolta do mundo. 

Tal como nas temporadas anteriores, a sétima temporada terá duas partes. Os primeiros oito episódios arrancam a 24 de outubro e os oito finais em fevereiro de 2017. Esta primeira metade centra-se no recomeço destas personagens.