Header Ads

"Sicário – Infiltrado" estreia no TV Cine 1


FBI, México, drogas e muita tensão são alguns dos ingredientes de Sicário – Infiltrado, de Dennis Villeneuve. Um mergulho profundo no combate aos cartéis de droga mexicanos e ao tráfico que todos os dias inunda a fronteira norte-americana. 

Kate Macer (Emily Blunt) é uma promissora agente do FBI que ao descobrir uma casa cheia de cadáveres, onde se escondia um sequestrador a mando do cartel de droga Sonora se destaca aos olhos do chefe.  É então recomendada, juntamente com o seu parceiro Reggie Wayne (Daniel Kaluuya), para uma equipa liderada pelo agente Matt Graver (Josh Brolin), da CIA e do Departamento de Defesa, com a missão de investigar este crime e chegar até ao comandante Manuel Díaz (Bernardo P. Saracino), do cartel. 

Matt forma dupla com Alejandro Gillick. O primeiro passo é capturar Guillermo (Edgar Arreola), irmão de Manuel Díaz, o que é feito com sucesso. Kate começa a aperceber-se no terreno dos métodos duros, quase vingativos, de Alejandro, que incluem tortura e a total ausência de dificuldade em matar. A agente reivindica que o FBI não tem jurisdição no México e assume que não é um soldado e que não está treinada para estas missões. Apesar disso, Kate insiste em continuar junto de Matt e Alejandro, mas aos poucos descobre que há coisas para as quais não está preparada...

Sicário – Infiltrado estreia a 23 de setembro, sexta-feira, às 21h30, no TV Cine 1.