Header Ads

"Shark Tank Portugal 2" já tem data de estreia oficial



 
A segunda edição do programa Shark Tank Portugal estreia no dia 24 de setembro na SIC. A informação foi divulgada pela estação na apresentação da Nova Temporada. O formato regressa, assim, ao horário nobre de sábado.

Isabel Neves e Marco Galinha são as novidades do programa, estreando-se no papel de "tubarões" do formato e substituindo Susana Sequeira e Tim Vieira. Os empreendedores juntam-se a João Rafael Koehler, Mário Ferreira e Miguel Ribeiro Ferreira.

Tal como na primeira edição, os cinco Tubarões vão estar à procura dos melhores negócios, estando dispostos a arriscar quase tudo para tornarem reais os sonhos dos participantes. Têm capacidade de investimento e a vontade de contribuir para o crescimento dos negócios apresentados, com o seu know-how e networking.
A Blue Pipeline continua a ser a produtora executiva do programa que vai juntar os melhores empreendedores, investidores, criadores e inovadores nacionais, num formato que pretende ser fiel ao original e com o propósito de revolucionar a vida de muitos portugueses que procuram encontrar investimento para as suas empresas.