"Coração D'Ouro" e "Shark Tank" levam SIC à liderança
A SIC foi o canal mais visto na televisão portuguesa no passado sábado, dia 24 de setembro. O episódio de Amor Maior, o final de Coração D'Ouro e a estreia de Shark Tank 2 foram os mais vistos nos respetivos horários.
Ao início da noite, a mais recente aposta da ficção da SIC alcançou o primeiro lugar nas audiências. Amor Maior fechou com 12.4% de audiência e 28.1% de share.
Logo depois, o último episódio de Coração D’Ouro marcou 15.1% de audiência média e 35.2% de share, o melhor resultado de share alcançado ao longo da sua exibição. Em média, 1 milhão e 459 mil telespetadores viram o final da telenovela protagonizada por Mariana Pacheco.
A partir das 23h00, a estreia de Shark Tank 2 registou 9.2% de audiência média e 27.3% de share e manteve a SIC na liderança.
Na TVI, A Única Mulher, A Impostora e Secret Story - Casa dos Segredos 6 não conseguiram conquistar os portugueses. A Impostora registou, até, o seu pior resultado até agora, com 11.5% de audiência média e 26.1% de share.
Na RTP1, Notícias do Meu País e Donos Disto Tudo mantiveram-se abaixo dos 10% de share.
Comente esta notícia