Header Ads

Diogo Morgado protagoniza filme original da Netflix


O Matador é o nome do primeiro filme original brasileiro produzido pela Netflix. A longa-metragem contará com os portugueses Diogo Morgado e Maria de Medeiros no elenco. As gravações começam em agosto.
 
"O Matador é uma ótima adição à nossa estratégia de programação, com uma história que vai cruzar fronteiras e encontrar uma audiência global, já que combina storytelling único com um elenco multinacional", explicou o Chief Content Officer da Netflix, Ted Sarandos.

Criada e realizada por Marcelo Galvão, a história é um faroeste e acontece entre as décadas de 1910 e 1940. Cabeleira (Diogo Morgado) é um temido matador do estado de Pernambuco.Criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), que o encontrou abandonado quando bebé, cresce no sertão completamente isolado da civilização. 

Agora um adulto, ele finalmente vai à cidade para procurar o desaparecido Sete Orelhas e encontra uma cidade sem lei, governada pelo tirânico Monsieur Blanchard (Etienne Chicot), um francês que domina o mercado de pedras preciosas e anteriormente empregava Sete Orelhas como seu matador.