Header Ads

"Black Mass – Jogo Sujo" estreia em setembro no TV Cine 1


No início do mês de setembro, Black Mass – Jogo Sujo chega ao TV Cine 1. Um filme, de Scott Cooper sobre os conflitos entre as máfias de Boston. Baseado numa história verídica, a produção de 2015 relata a história de como um líder de um grupo irlandês chegou ao topo do mundo do crime.

James ‘Whitey’ Bulger começou por ser um patife de rua, mas com o tempo a sua posição evoluiu até se tornar um dos maiores mafiosos da história americana. 
Em 1975, James Bulger dominava o crime organizado na zona sul de Boston já que era líder do gangue Winter Hill, uma associação que juntava americanos e irlandeses. A ameaça vinha da área norte da cidade, dominada pelos North End Angiulo Brothers. Para manter a supremacia, James torna-se informador do FBI a convite do seu agente John Connolly. Connolly cresceu na zona sul e é amigo de James, mas também do seu irmão William, o poderoso senador do estado doeMassachussetts. No entanto, como no mundo do crime não existem amizades nem simpatias, a seu tempo todos vão pagar um preço pelos seus golpes. 

BlackMass – Jogo Sujo estreia a 2 de setembro, sexta-feira, às 21h30, no TV Cine 1.