Header Ads

David Carreira participa em "Rainha das Flores"


David Carreira participará na telenovela Rainha das Flores, numa altura em que o contrato com a TVI chegou ao fim. Na produção da SIC, o ator e cantor fará dele próprio, interpretando alguns dos seus temas.

"Acho que é a primeira vez que venho cantar numa novela, normalmente estou do outro lado e sei que essas cenas são sempre as mais demoradas, Foi uma experiência cool", confessou o artista à TV 7 Dias.

Nesta participação especial, gravada no dia 23 de junho, David Carreira vai cantar In Love, num dos décors da trama, o café Floriz Madeira. A sua presença resulta de uma surpresa que Narcisa (Isabel Abreu) faz a Rosa (Sandra Barata Belo), para celebrar o facto de se tornarem sócia daquele estabelecimento.

Sobre o facto de participar num formato da SIC, o cantor refere que sempre fez programas de televisão porque a nível musical sempre lhe foi permitido. "Durante Santa Bárbara fui fazendo o Alta Definição. Sou cantor e não sou exclusivo. Há sempre uma porta aberta para tudo, tudo depende do projeto", referiu à mesma publicação.

Para já, David Carreira não tem novos projetos na ficção da TVI, mas não põe de parte uma participação numa nova telenovela. Para já, prefere fazer uma pausa e regressar com um projeto que o satisfaça. "De representação, o meu contrato com a TVI acabou em março. Neste momento, não tenho nenhum contrato com a TVI, se bem que brevemente teremos de falar", conclui.