Header Ads

"Coração D'Ouro". Destino de Joana e Inácio envolto em tragédia


As emoções em Coração D'Ouro continuam fortes e num dos próximos episódios a vida de Joana (Lúcia Moniz) e Inácio (Filipe Vargas) irá mudar completamente. Um acidente brutal fará com a tragédia interfira nas suas vidas.

Tudo acontece quando Joana, Rúben (João Batista), Leandro (Diogo Martins), Vítor (José Raposo) e Tozé (João Mota) estão à conversa, no bar. É então que se ouve um grande estrondo, fazendo com que o edifício abane. 

Um vidro parte-se e todos se assustam. Ao correrem para o exterior, percebem que foi o carro de Inácio que está a arder. Rúben corre para o bar e Tozé aproxima-se para tentar espreitar para dentro do carro. 



Joana tenta correr na mesma direção, mas Leandro impede-a. Entretanto, Rúben regressa com um extintor e tenta apagar o fogo do veículo, enquanto Joana chora desesperada. 

Na cena seguinte, Rúben está ao balcão em choque e Joana está sentada à mesa, muito abalada. Enquanto a polícia interroga as testemunhas, Duarte (Vítor Gonçalves) chega ao bar e conforta Joana, abraçando-se a chorar.