Header Ads

SIC aposta no cinema para o feriado de 10 de junho


Na próxima sexta-feira, assinala-se o feriado nacional do 10 de junho. Desta forma, a SIC preparou uma programação especial, que inclui cinema ao longo da manhã e da tarde. O destaque vai para as estreias de Os Piratas e Garfield 2.

Os Piratas conta a história de um grupo de piratas cujo capitão não é o terror dos mares nem a sua tripulação, apesar de esforçada, prima pela crueldade ou ferocidade. Desta forma, a imagem que os inimigos tem do grupo é lastimável e parece que lhes resta apenas uma maneira de reverter a situação: ganhar, a pulso firme, o Grande Prémio do Pirata do Ano.

Já em Garfield 2, o gato mais preguiçoso do cinema e Odie viajam com Jon para Londres para que Jon peça a mão de Liz em casamento. É aí que Garfield troca de lugar com um gato da família real, que é idêntico a ele, causando muitas trapalhadas e gargalhadas. 

Os dois filmes dedicados aos mais novos vão para o ar às 11h15 e 14h30, respetivamente, em estreia na televisão portuguesa, de acordo com a promoção que já passa em antena. Para além destes títulos, a SIC exibe ainda Frankenwenie, Gladiadores, Carros 2, Sozinho em Casa 5 e Oz, O Grande e Poderoso.

Conheça a programação completa para este dia:

06h00 Frankenweenie
07h30 Gladiadores
09h20 Carros 2
11h25 Os Piratas!
13h00 Primeiro Jornal
14h00 Garfiled 2
15h40 Sozinho em Casa 5
17h35 Oz, O Grande e Poderoso