Header Ads

"Em Terra Estranha" estreia no TV Cine 1


Nicole Kidman é a grande estrela do filme de Kim Farrant. Uma história de mistério, desaparecimentos, incerteza e abusos.

O casal Catherine e Matthew Parker vê-se obrigado a fugir de Camberra para se refugiar com os filhos Tom e Lily, em Nathgari, uma cidade perdida no deserto australiano. A causa da fuga prende-se com o passado de Lily, alegadamente abusada sexualmente por um professor, que o pai acabou por espancar. Matthew e Tom culpam Lily por se sentirem desterrados numa terra de ninguém. Até que uma noite os dois filhos do casal desaparecem antes do início de uma tempestade de areia. 

A mãe fica desesperada, ao contrário do pai, que não parece ficar afetado. O escândalo sexual de Lily vem ao de cima quando o detetive David Rae (Hugo Weaving) fica responsável pelo caso. As suas investigações mostram que a jovem tem mantido relações sexuais com vários homens da cidade e que o seu desaparecimento pode estar relacionado com essa situação. Simultaneamente, Catherine descobre o diário da filha e o que lê deixa-a completamente transtornada, chegando a questionar se o marido tem abusado da filha ao longo dos anos. 

Em Terra Estranha estreia-se a 18 de junho, sábado, às 21h30, no TV Cine 1.