Header Ads

Avicii e Bruce Springsteen regressam à SIC Radical


A SIC Radical vai emitir, em reposição, os concertos de Avicii e Bruce Springsteen no Rock in Rio Lisboa 2016. Os espetáculos vão para o ar nos dias 26 de junho e 3 de julho, às 00h15.

Este domingo, é reposto o derradeiro concerto no Palco Mundo na edição 2016 do Rock in Rio. Em palco esteve um dos mais amados DJs e artistas da música electrónica mundial, o sueco que o planeta conhece como Avicii.

Muito recentemente, o homem por trás do hit mundial Wake me Up anunciou que se irá retirar das digressões e que 2016 deverá marcar a sua despedida da estrada. O produtor garante que não irá dizer adeus à música, mas esta poderá ter sido a última oportunidade em muito tempo para o ver em cima de um palco.

Já no dia 3 de julho, é a vez da reposição do concerto de Bruce Springsteen. A 19 de Maio, o Boss veio ao Rock In Rio Lisboa apresentar o clássico The River acompanhado pela sua fiel E-Street Band.  
Springsteen criou um disco que fala das lutas da classe trabalhadora americana, das dificuldades em erguer e criar uma família e com isso tornou-se num autêntico símbolo. São mensagens que continuam tão atuais hoje como quando foram originalmente criadas.