Header Ads

"Santa Bárbara". Conheça o desfecho trágico de André


A personagem de David Carreira em Santa Bárbara, o jovem escrito André Neves, irá abandonar em breve a trama. O final da personagem será trágico e a responsável será Antónia (São José Correia).

De acordo com a revista Telenovelas, Antónia convida André para jantar e este vai ter com ela a um restaurante perto de Santa Bárbara. Depois da refeição terminar, os dois começam a conversar sobre o passado de Antónia. O empregado aproxima-se dos dois e diz que o restaurante irá fechar, contudo afirma que os clientes podem estar à vontade.

Macário (Luís Gaspar) chega ao restaurante e bloqueia a entrada. De repente, a vilã muda de atitude e revela vários segredos a André, como o facto de ser a responsável pela morte do marido, Marcelo (Joaquim de Almeida).

André apercebe-se da presença de Macário e assusta-se. Contudo, é António que acaba por cometer um crime. Pegando numa arma, aponta para André e atinge-o no peito. O escritor morre de imediato e o empregado, que se aproxima devido ao tiro, acaba por ser morto também.

No final, a vilã pede a Macário que dispare contra ela. Depois de se beijarem, o capanga cumpre o que lhe foi pedido e atinge-a num braço. Depois disso, Antónia diz à polícia que tudo se tratou de um assalto.