Header Ads

"Portugal em Festa" chega ao fim este domingo


O Portugal em Festa despede-se dos telespetadores este domingo. A última emissão do programa acontece a partir da Feira de Maio, em Leiria.

"Este domingo partimos para aquele que será o nosso último destino: Leiria. Será nesta maravilhosa cidade que teremos encontro marcado com este cartaz incrível de artistas que certamente nos vai encher o coração para um domingo que se promete inesquecível!  Prometemos fazer a festa como se fosse a primeira!". É desta forma que a equipa do programa anuncia a emissão desta tarde, na página oficial do Facebook.

João Baião, Rita Ferro Rodrigues, Catarina Morazzo, Zé Manel e D. Amália sobem pela última vez ao palco do programa para se despedirem dos portugueses. Recorde-se que o Portugal em Festa estreou em junho de 2013, na altura apresentado por Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras. Ao longo de dois anos e meio, o formato sofreu algumas alterações, sendo a apresentação a principal mudança.

Mesmo com a entrada de João Baião na equipa, o programa de domingo à tarde nunca se conseguiu impor-se nas audiências, ficando habitualmente atrás do Somos Portugal, da TVI. Perante os resultados, a SIC decidiu cancelar o formato e passará a emitir o magazine Fama Show nas tardes de domingo, seguindo-se duas sessões de cinema.

André Pereira