Header Ads

"Outcast". Assista aqui ao primeiro episódio na íntegra


A FOX estreia no próximo dia 6 de junho, às 22h10, a série Outcast, do mesmo autor de The Walking Dead. Contudo, o canal já disponibilizou o episódio de estreia, na íntegra, na internet. A Fox é, assim, o primeiro canal da Europa e África a mostrar aos seus espetadores uma nova série no Facebook Live em simultâneo em 61 países.

Desde sexta-feira, o primeiro episódio de Outcast está disponível em exclusivo no Facebook Live em toda a região incluindo o Reino Unido, Itália, Espanha, Polónia, África do Sul, Alemanha, Suécia, Turquia e Portugal.

Outcast é baseada na banda desenhada de Robert Kirkman da Skybound/Image que segue Kyle Barnes, um jovem perseguido por possessões demoníacas por toda a sua vida. Agora, com a ajuda do Padre Anderson, um padre de uma pequena paróquia com os seus próprios demónios pessoais, Kyle embarca numa jornada para encontrar respostas que o levem a ter uma vida normal que nunca conseguiu ter. Mas o que Kyle descobre pode mudar o seu destino, e o destino do mundo, para sempre.

Assista ao primeiro episódio na íntegra: