Header Ads

"Fama Show" regressa ao domingo na liderança



O regresso do Fama Show ao domingo, trouxe à SIC a liderança no horário das 14h Três anos depois de ter deixado o seu horário original, o magazine regressou aos domingos e revelou a nova apresentadora, Carolina Loureiro.

Durante aproximadamente 36 minutos, o formato da SIC conseguiu 6,9% de audiência e 20,6% de share, registando o melhor resultado dos últimos dois anos, com 665,400 espetadores em média, de acordo com os dados live, divulgados por Daniel Oliveira na sua página do Facebook.



Na TVI, o Somos Portugal, em confronto direto com a SIC, marcou  6,5% de audiência e 19,3% de share, vice-liderando o horário. Já o início da reposição da final do Got Talent Portugal, registou, no mesmo horário, 3,5% de audiência e 10,7% de share.

"Há um longo caminho a percorrer, numa competição que é difícil e se decide nos detalhes. Como nesta equipa sabemos aprender com as vitórias, este resultado só nos responsabiliza para fazer ainda melhor! Parabéns a toda a equipa!", escreveu Daniel Oliveira nas redes sociais.


André Pereira