Header Ads

"Aqui Tão Longe" termina dia 26 de maio. Conheça o final


Aqui Tão Longe chega ao fim no próximo dia 26 de maio. Depois de dois meses de exibição, a série de 32 episódios chega ao fim na quinta-feira, logo após The Big Picture.

No último episódio, intitulado Últimos Cartuchos, Andreia aproveita um momento de distração de Martim para pegarem Samuel. Mas são surpreendidos pela chegada de um casal da organização secreta de Martim qu eali se encontra para o matar.

Rapidamente se instala uma troca de tiros entre Martim e o casal.Assustada e ofegante,Andreia agarra-se ao bebé e sai porta fora.Quase é apanhada pela mulher que ainda está viva mas consegue dar-lhe um tiro e fugir da pensão .Em casa de Júlia, todos ficam expectantes,quando ouvem a porta abrir. 

É Andreia que chega, coberta de sangue, mas com o bebé Samuel ao colo.Algo de inesperado acontece.Andreia revela a sua identidade e intenção. Andreia ordena  a  Cristina que mate  João  para ter  o filho  de  volta, mas esta  sente-ses em  forças  para  o  fazer.  

Carlos  oferece-se  para  o  fazer e  assume-se também como responsável no  ataque  à  repartição. Aproveita um momento de distração de Andreia quando o bebé começa a chorar e dá-lhe dois tiros, um deles na cabeça, salvando tudo e todos da situação.