Header Ads

"A Única Mulher". Guarda-redes do Benfica estreia-se na ficção


Júlio César aceitou o desafio da TVI e gravou uma participação especial em A Única Mulher. Esta foi a estreia do guarda-redes do Benfica na ficção nacional.

Ainda em recuperação de uma lesão e com a época já terminada, Júlio César gravou uma curta participação para a novela da TVI, A Única Mulher, nos estúdios da Plural, em Bucelas, 

Depois de já ter dado a cara por várias campanhas publicitárias, o futebolista de 36 anos afirma que nunca tinha experimentado a representação. "Foi muito engraçado. Vim tranquilo até porque as falas eram curtas. Se colocassem umas mais compridas aí é que ficava mais complicado", revelou ao Move Notícias. "Hoje está sendo mais fácil do que defender um penálti mas ainda assim prefiro a baliza", acrescentou.

Paula Neves, Ricardo de Sá e Paulo Pires foram três dos atores com quem Júlio César gravou. "Foi fácil trabalhar com o Júlio César para além de ser um excelente guarda-redes é também um promissor ator", conta Paulo Pires. 

O guarda-redes encarnado voltou depois para gravar mais cenas. Questionado se pensa seguir carreira na representação quando pendurar as botas, o brasileiro garante que não. "Decididamente não é a minha praia", explicou, entre gargalhadas.

Flávio Bártolo