Header Ads

"A Culpa é do Ronaldo" traz humor desportivo ao late-night da RTP1


A Culpa é do Ronaldo é o nome do novo programa da RTP1. A estreia acontece a 9 de junho e o formato estará no ar até 11 de julho, substituindo o 5 Para a Meia-Noite ao final da noite.

Com um nome inspirado na crença de que "tudo depende de Cristiano Ronaldo", este formato será conduzido por Pedro Fernandes, que regressa assim ao late-night. 

Também Herman José e Maria Rueff marcam presença, como José Esteves e Zé Manel Taxista. A ele juntam-se Eduardo Madeira como Jorge Jesus, Joaquim Monchique como Bruno de Carvalho e Manuel Marques como Pinto da Costa.

Luís Franco Bastos irá imitar várias vozes e comentará aquilo que mais importante se passa no dia-a-dia do Euro 2016. Joana  Marques  e  Daniel  Leitão  serão os “Eurocéticos” e diariamente irão comentar, no seu estilo característico, os casos insólitos da jornada através de imagens criteriosamente selecionadas.

O  programa  contará ainda com  a  participação  de  José  Nunes,  numa  versão  para televisão  do programa Linha Avançada da Antena 3. Rui Miguel Tovar, João Nuno Coelho eTiago  Goes Ferreira são outros dos nomes presentes neste novo programa.

André Pereira