Header Ads

Herman José e Maria Rueff vão ter um novo programa na RTP1


Herman José já está a preparar o seu novo talk-show que estreia na rentrée. Maria Rueff estará ao seu lado, continuando a trabalhar com o humorista depois de Nelo e Idália. 

Com o final das gravações da série da estação pública, Herman José já prepara o seu próximo projeto. Com estreia prevista para setembro, o novo programa marca o regresso do apresentador e humorista aos talk-shows. Embora não se conheçam muitos detalhes, a única certeza que Herman tem, para já, é que a direção de programas quer manter a dupla com Maria Rueff, algo que o deixa muito satisfeito.

"Para mim é um privilégio manter a parceria com a melhor comediante da sua geração", afirmou Herman José ao Diário de Notícias. Sobre a participação de atores como Joaquim Monchique, Manuel Marques e Ana Bola, Herman explica que isto poderá acontecer de uma forma pontual,  uma vez que "a carreira de DDT: Donos Disto Tudo manter-se-á até ao final do ano".

Relativamente ao horário, o humorista diz que "vá para o ar entre sexta e domingo, num horário não demasiadamente tarde". O mesmo mostra-se satisfeito por continuar na RTP. "Como provei com dez meses de programas diários no Há Tarde, estou de peito feito a todos os desafios, mesmo os mais imprevisíveis. É a minha casa, onde espero viver o terceiro ato da minha carreira", acrescenta.

Atualmente o humorista encontra-se no ar com o formato de humor Nelo & Idália, que vai contar com a participação especial da sua mãe, Odette, no final. O apresentador revela que "faltam ir para o ar seis episódios, que culminam num casamento - do Dr. Lambujinha (Herman) com a Gina G (Rueff), que contará com o padre Tondela (Eládio Clímaco)" e terá direito ao cântico em latim pela sua mãe (Odette).

Flávio Bártolo