Header Ads

"Geordie Shore" regressa à MTV para a "temporada mais louca de sempre"


Geordie Shore está de volta à MTV Portugal no dia 16 de maio para uma edição especial que vai comemorar o quinto aniversário do programa. Será às 22h45 que o canal transmite o primeiro episódio de Geordie Shore: Big Birthday Battle.

Doze temporadas depois, alguns ex-concorrentes de Geordie Shore vão juntar-se aos ‘Geordies’ mais famosos do mundo para comemorar o aniversário da série. Nesta temporada especial, Sophie, Jay e James estão de regresso e as relações explosivas vêm com eles. Também Kyle, Dan e Ricci estão de volta. 

Com estes regressos, algumas questão são levantadas. Como é que Charlotte vai reagir quando a sua melhor amiga e ex-concorrente de Geordie Shore, Sophie, entrar pela porta? Será Jay capaz de manter a família sob controlo? Quem será que ele vai escolher como seu protegido? E Ricci vai ser capaz de acompanhar o grupo?

De acordo com a MTV, Geordie Shore: Big Birthday Battle promete ser "a temporada mais louca de sempre", contando com seis episódios especiais, emitidos todas as segundas-feiras, na MTV Portugal.

André Pereira