Header Ads

"Cristela" estreia em abril na Fox Comedy


A sitcom Cristela chega a Portugal no dia 23 de abril, às 22h35. Esta comédia protagonizada por Cristela Alonzo vai para o ar todos os sábados na Fox Comedy.

A comediante Cristela Alonzo protagoniza uma mulher a enfrentar o sonho americano de uma maneira bem-disposta em ‘Cristela’, uma comédia familiar baseada na sua vida e rotinas de stand-up.

O sonho de Cristela em se tornar numa advogada é algo que a sua família tradicional mexicano-americana não compreende muito bem. Ela está a entrar no sexto ano do curso de Direito após gerir obrigações caseiras e trabalhar em vários empregos para pagar as contas.

Cristela vive numa residência apertada com a sua irmã Daniela (Maria Canals-Barrera), o seu cunhado complicado de aturar Felix (Carlos Ponce) e os seus dois filhos. O membro mais velho desta família, todos a viver sob um teto em Dallas, é a mãe idosa de Cristela, Natalia (Terri Hoyos), que lhe diz constantemente que "alguém já podia ser duas vezes médico no tempo que demoraste a ainda não ser uma advogada". 

Daniela adora a sua irmã, mas falha quando tenta incutir processos modernos na sua vida familiar. Felix não gosta do facto de Cristela não pagar renda e, pior que isso, beber sempre a sua última cerveja. Após seis anos de atrasos, a sua mãe Natalia preocupa-se se tornar numa advogada lhe estará realmente destinado e não quer que Cristela se magoe por um sonho que poderá não se realizar.