Header Ads

"A Única Mulher T2" chega ao fim no sábado (com vídeo)

 
A segunda temporada da telenovela A Única Mulher chega ao fim no próximo sábado, dia 30 de abril. A promoção já passa na antena da TVI.

O último episódio vai para o ar logo a seguir ao Jornal das 8, antecedendo a gala semanal do Love On Top. No derradeiro capítulo desta temporada, Mara revela a Neuza que Luís Miguel lhe enviou uma SMS para se encontrarem. Mara prepara-se para sair. Camacho e Laura chegam a um armazém que pertencia à organização criminosa de Mina e começam a procurar por Luís Miguel.

Mara enquanto conduz é perseguida. Em casa dos Sacramento, percebem que Mara e Camacho receberam informações de locais diferentes onde pode estar Luís Miguel. Ainda no armazém, Camacho e Laura deparam-se novamente com uma pista falsa. Mara dirige-se ao Castelo num pequeno barco. Camacho e Laura receberam a informação de Norberto que Mara vai em direção ao Castelo.


Na segunda-feira, dia 2 de maio, a TVI estreia a 3ª temporada. O primeiro episódio começa numa praia de Angola, onde estão vários pescadores a trabalhar. À beira-mar, Luena e Norberto passeiam a cavalo, felizes. Ao fim do dia, o casal assiste ao pôr-do-sol num iate que se dirige para a marina de Luanda.

No dia seguinte, Mara acorda e percebemos que ainda usa a sua aliança e a de Luís Miguel juntas. Depois, Mara chega ao hospital onde começará a trabalhar nesse dia. Ao passar pelo gabinete de Henrique, aproveita e deseja-lhe boa sorte para o parto da filha.

Jorge recebe Mara na sala de reuniões e os dois conversam sobre a morte de Luís Miguel e a partida de Pilar para Paris. Jorge e Mara ficam emocionados ao lembrarem Luís Miguel. Ao mesmo tempo, em Angola, Norberto conversa com Arsénio e tenta assegurar-se de que estará tudo pronto para surpreender Luena. Arsénio garante que correrá tudo como planeado.

Veja o vídeo promocional que passa em antena:



André Pereira