Header Ads

"Star Wars: O Despertar da Força" em DVD e Blu-ray


 
Star Wars: O Despertar da Força bateu recordes de bilheteira na sua estreia, tornando-se um marco cinematográfico para uma geração, com mais de 922 milhões de receita nos EUA e 2 biliões internacionalmente. Agora, o filme vai ser lançado em Blu ray e DVD a 20 de abril e inclui uma edição limitada numa caixa metálica premium.

Em Portugal, o filme épico estará  também disponível a partir de 8 de abril em versão Digital no iTunes, Google Play e para compra no Videoclube da NOS para que os fãs possam guardar e ver sempre que quiserem em todos os ecrãs – TV, PC, Tablet e Smartphone. Estão também disponíveis todos os filmes da saga para garantir uma coleção digital. 

A história completa de Star Wars: O Despertar da Força pode ser descoberta através de documentários e materiais de bónus mais aprofundados, que levam os fãs numa viagem emocionante pelos bastidores do filme. Há segredos que vão ser revelados através de peças alargadas, de cenas eliminadas exclusivas e de entrevistas com os atores e produtores. 

Star Wars: O Despertar da Força foi realizado por J.J. Abrams e escrito por Lawrence Kasdann, J.J. Abrams e Michael Arndt. A presidente da Lucasfilm e nomeada oito vezes para o Óscar, Kathleen Kennedy e J. J. Abrams, juntamente com o seu antigo colega de produção Bryan Burk, são os produtores do filme.