Header Ads

Sitcom inédita com Nicolau Breyner estreia 2ª feira na TVI



A Casa é Minha é o nome da sitcom que a TVI gravou no final de 2011 e que juntou Nicolau Breyner, Maria João Abreu, José Raposo, Rita Salema, António Machado e Tiago Delfino. Quatro anos depois, a série chega ao ecrã.

Gravada nos estúdios Cinemate, em Loures, a série nunca foi emitida. A TVI anunciou esta terça-feira que a sitcom tem estreia marcada para dia 28 de março, num horário a definir. Para já, as hipóteses mais provavéis são os horários das 19h e das 00h.

Gravações de «A minha casa» Foto: Artur Lourenço/Lux

A história desenrola-se à volta de duas famílias que, tendo sido defraudadas por um vendedor imobiliário «chico-esperto», compraram a mesma casa. Tudo começa no dia em que as ambas as famílias se mudam para a casa nova, sem saberem que vão encontrar lá outra família com tanto direito à casa como eles. 

O assunto, naturalmente, vai para Tribunal, mas, fruto de um sistema judicial lento, tudo indica que este caso vai levar anos até estar resolvido. A única forma que existe de apenas uma família ter direito à casa é se a outra anular a compra e mabas vão fazer tudo para que a outra família esgote a paciência e abandone a casa.

André Pereira