Header Ads

"Ossos": 11ª. temporada da série estreia na Fox Life


A Fox Life estreia no dia 28 de abril, quinta-feira, às 23h10, a décima primeira temporada de Osssos. A série centra a sua história em Temprance Brennan (Emily Deschanel), uma altamente qualificada antropologista forense que, nos seus tempos livros, escreve romances. 

No final da décima temporada, Booth e Brennan começam a “pagar” pelos dez longos anos que viveram rodeados pela morte e pena. Até as boas notícias da gravidez de Brennan se tornaram amargas à medida que Booth sucumbiu ao seu vício do jogo, colocando Brennan e o resto da família em perigo. No episódio final, Booth e Brennan conseguiram voltar a ser um casal quando tomaram a decisão conjunta de se despedirem dos seus trabalhos e começarem uma nova etapa focada na vida e não na morte.

A 11ª temporada começa seis meses após o final da temporada anterior com Booth, Brennan, a filha Christine e o novo bebé a viverem uma vida de sonho. Mas, um caso com ligações pessoais ao casal faz com que Brennan se volte e envolver na análise forense de restos mortais e que Booth desapareça misteriosamente levando a uma investigação por parte do FBI liderada por Grace Miller (Kim Raver).

Os novos episódios vão para o ar todas as quintas-feiras, às 23h10, na Fox Life.

André Pereira