Header Ads

ERC recebe 24 queixas relacionadas com "A Quinta - O Desafio"


A Entidade Reguladora para a Comunicação Social recebeu 24 participações relacionadas com o programa A Quinta - O Desafio. Os dados, que dizem respeito ao período entre 1 de janeiro e 23 de março, foram revelados pelo regulador. 

"A ERC já arquivou quatro das participações rececionadas por considerar num dos casos que o visionado não configurava qualquer violação da Lei da Televisão e nos outros três casos por indefinição dos termos da participação recebida. As restantes participações encontram-se em apreciação pelos serviços da Entidade, no âmbito das quais será proferida uma deliberação cujos termos serão oportunamente tornados públicos", adianta fonte oficial do regulador.

Esta segunda edição do rurality show regista mais queixas do que a edição anterior, que contou com cinco participações feitas à ERC. Ainda assim, o número está longe das 149 queixas recebidas durante a Casa dos Segredos 3. Também a segunda edição do Secret Story registou 141 ocorrências.

Recorde-se que A Quinta - O Desafio chega ao fim este domingo, dia 27 de março, depois de 13 galas em direto aos domingos e cerca de três meses de programa.