Header Ads

Conheça a história principal de "Rainha das Flores"


Aconteceu esta tarde a apresentação à imprensa de Rainha das Flores. Pepê Rapazote e Sandra Barata Belo são os protagonistas. Conheça a história principal da telenovela da SIC.

Rainha das Flores é a história de Rosa (Sandra Barata Belo), vítima de amnésia retrógrada, e de Narcisa (Isabel Abreu), que tenta aproveitar-se do acidente da irmã para ficar com a riqueza que ela construiu na última década. E é também a história de Daniel (Pepê Rapazote), o marido de Rosa que, de um dia para o outro, se torna um desconhecido para ela.

Conseguirá Daniel reconquistar a mulher da sua vida? Ou irá acabar por perdê-la para Marcelo, o médico que salvou a vida de Rosa, depois do acidente, e por quem ela se irá apaixonar?

Estas são as duas tramas principais de Rainha das Flores, a novela que resgata um tema que tem sido abordado na ficção em filmes como O Despertar da Mente, Memento ou Prometo Amar-te: a perda de memória e, neste caso, as consequências que isso trouxe para a história da vida de Rosa, Narcisa, Daniel e Marcelo, entre tantos outros.

Fonte: SIC