Header Ads

Vencedora de "A Tua Cara Não Me É Estranha Kids” lança disco


 
No próximo dia 26 de Fevereiro, será editado o disco de estreia de Diana Martins, a jovem que venceu o programa A Tua Cara Não Me É Estranha Kids, emitido pela TVI em 2014. O disco homónimo é composto por 9 temas originais.

Atualmente, Diana tem 14 anos e acredita que pode realizar todos os seus sonhos e que tudo correrá pelo melhor, sendo o seu lema de vida: “Qualquer um pode alcançar a vitória, basta crer!”
Para Diana, uma das melhores experiências da sua vida foi quando, aos 12 anos, participou no programa da TVI A Tua Cara Não Me É Estranha Kids, saíndo vencedora e tendo recebido como prémio a gravação de um disco.

“Este disco, de facto, é muito importante para mim. É mais um objetivo alcançado, mais uma alegria e um grande desafio. Como poderia eu não estar feliz? Tive a melhor equipa do mundo a trabalhar comigo, sabendo que nem sempre foi fácil. Mas também sei que deram tudo para que este álbum não fracassasse. Concluindo, este disco completa-me e é um sonho. Ainda nem consigo acreditar!”, afirma Diana.

André Pereira