Header Ads

"Top Gear" regressa em maio com novas caras



O programa Top Gear regressa no mês maio, com novos apresentadores, à antena do canal britânico BBC. Chris Evans, Matt LeBlanc, Sabine Schmitz, Chris Harris, Rory Reid, Eddie Jordan e The Stig são os "sete magníficos".


O apresentador Chris Evans confirmou esta quarta-feira, na BBC2, todos os nomes que estarão ao seu lado no novo Top Gear. São eles o ator Matt LeBlanc, o ex-empresário de Fórmula 1 Eddie Jordan, o jornalista  Chris Harris, a piloto Sabine Schmitz, o jornalista Rory Reid e The Stig, famosa personagem das anteriores temporadas do programa.



"Sete magníficos enviados do céu automobilístico. Bem, seis mais um. Seis mais eu", brincou o radialista, no seu programa da manhã.


De todos eles, a presença mais curiosa é a de Rory Reid, que conquistou o seu lugar na equipa através de audições abertas promovidas pela BBC. "Ele foi escolhido nas audições em vídeos de 30 segundos. É bem informado, divertido, descontraído e entusiasta. Não é uma mistura fácil. E é um contador de histórias brilhante. A audição dele sobressaiu a milhas", explicou Evans.


O jornalista Chris Harris foi descrito como "um lobo solitário com forças especiais na crítica "online" de carros"; Eddie Jordan é "maluco, imprevisível, um canhão à solta"; e Sabine Schmitz, que será a primeira mulher a conduzir o programa em 15 anos, é, segundo Evans, "muito alemã, muito ágil, destemida e efervenceste". "Ela é uma das favoritas do "Top Gear" e várias vezes recordista mundial"."Temos realmente um pouco de tudo para toda a gente", resumiu o sucessor de Jeremy Clarkson.


Miguel Almeida