Header Ads

Protagonistas de "A Impostora" gravam no Chile

 

Diogo Infante, Dalila Carmo e Fernanda Serrano partiram esta quarta-feira para o Chile, onde irão gravar algumas cenas de A Impostora. Na nova novela da TVI, Dalila Carmo dará vida às gémeas Verónica e Vitória, personagens centrais da história.

"Gostava de fechar episódios porque já estamos a gravar com uma grande amplitude. Em termos de continuidade e construção de personagens é muito difícil manter essa coerência e essa linha lógica, a grande dificuldade deste trabalho vai ser essa", revelou Dalila Carmo à Notícias TV.

Já Diogo Infante mostrou-se entusiasmo por gravar num ambiente diferente. "Vai ser duro porque vou ter de gravar todos os dias, mas sei que estão 30 graus. Mudar de ares sabe sempre bem", revelou o ator que dará vida ao maestro Rodrigo. 

Fernanda Serrano mostrou-se entusiasmada com o facto de poder viajar com dois colegas que são também amigos. "Antigamente viajava muito sozinha, mas agora já não gosto. Divirto-me muita mais com companhia. Vou aproveitar para conhecer e passear. Sempre tive curiosidade em conhecer o Chile", explicou a Diana de A Impostora.
André Pereira