Header Ads

Pedro Carvalho na apresentação de "Escrava Mãe"


O ator  Pedro Carvalho está esta segunda-feira no Brasil, onde acontece a apresentação da telenovela Escrava Mãe. A produção estreia em Abril e o português será um dos protagonistas.

Neste lançamento de imprensa, um mega evento da Rede Record, o ator fez-se acompanhar pela co-protagonista Gabriela Moreyra. Os dois serão os pais de escrava Isaura, uma vez que esta história irá explorar a história da mãe da conhecida personagem.

Escrava Mãe vai mostrar como foi a vida de uma bela escrava mulata que deu a vida a Isaura, que depois se veio a tornar na protagonista de uma das novelas de maior sucesso no Brasil, Escrava Isaura.. Na novela exibida há alguns anos foi contada a história da escrava Isaura, que era perseguida por Leôncio, o filho de um comendador e completamente obcecado pela escrava.

Já na história de Escrava Mãe, um navio vai até ao Brasil e leva muitos escravos. Uma africana muito bonita acaba por ser abusada durante a viagem. Ela dá à luz uma menina chamada Juliana, porém, não resiste e acaba morrendo no dia do nascimento da filha. Desde então a pequena Juliana é criada por uma família que cuida da moça e a mantém como uma das suas servas. Depois disso há uma passagem de tempo, e já adulta, Juliana será interpretada pela atriz Gabriela Moreyra.