Header Ads

Panda Biggs apresenta o "Especial Carnaval One Piece"

 

A série animé e manga mais vendida no Japão e uma das mais populares do mundo, com quase 20 anos de história está de volta ao Biggs no “Especial Carnaval One Piece”, uma seleção de três filmes que irão animar as tardes dos Biggers, nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, às 16h00.

A folia começa com a exibição do "Especial One Piece Luffy”, segunda-feira, dia 8 de fevereiro, uma aventura imperdível do carismático bando de piratas  do chapéu de palha que acompanha a desordem causada por Buggy the Clown e a chegada de uma misteriosa rapariga chamada Vivi.

No dia 9 de fevereiro, o Biggs sugere a estreia inédita em Portugal de “Especial One Piece Merry”, uma mega aventura da tripulação mais exótica do mundo, que retrata a história do navio Merry, muito querido pelos seus tripulantes, tendo sido responsável pela sobrevivência do bando.

O especial de Carnaval encerra dia 10 de fevereiro com o filme “Especial One Piece Nami” um episódio que acompanha Nami, uma rapariga obrigada a trabalhar para o perigoso pirata Arlong, responsável pela morte da sua mãe quando tinha apenas 8 anos. A única forma para Nami se livrar de Arlong será pagando um elevado resgate que espera conseguir roubando os piratas. Luffy e o seu bando acabam por derrotar Arlong e reintegram Nami na tripulação.