Header Ads

"Dupla Identidade" termina este sábado na SIC. Conheça o final

 
A SIC transmite este sábado, pelas 23h45, o último episódio da série brasileira Dupla Identidade. Depois de treze episódios repletos de mistério, os espetadores vão finalmente saber a verdade sobre Edu (Bruno Gagliasso).

(O texto que se segue contém spoilers)

No penúltimo episódio, Elenice (Ana Barroso) foi visitar o filho Edu à prisão e surpreendentemente o chamou de Brian. No último episódio, este facto será explicado: Edu na verdade é o assassino americano Brian, que cometeu assassinatos em diversos países da América e depois veio para o Brasil com uma nova identidade para dar sequência à sua obsessão por matar.

A notícia deixará todas as personagens chocadas, inclusivamente a intrépida Vera (Luana Piovani), que jamais desconfiou que houvesse uma ligação entre os dois assassinos. Edu/Brian será julgado no Rio de Janeiro por todos os seus crimes e, no tribunal, surpreenderá mais uma vez ao insistir em fazer asua própria defesa – uma referência ao serial killer americano Ted Bundy, que foi citado várias vezes no decorrer da série e do qual o próprio Edu já se declarou admirador.

Mesmo impressionando os jurados com sua argumentação, o vilão não escapará do castigo: será condenado e deportado para os Estados Unidos, com a promessa de passar o resto da sua vida na prisão.