Header Ads

Teresa: "A vitória da Kelly foi um avanço na cabeça dos portugueses"

 

Chegou ao fim na passada quinta-feira, dia 31 de dezembro, a primeira edição de A Quinta, a nova versão de A Quinta das Celebridades que estreou em outubro na TVI. Kelly Medeiros, uma concorrente brasileira, foi a vencedora do programa. Teresa Guilherme teceu elogios à escolha dos portugueses.

 "Foi um grande avanço na cabeça dos portugueses", referiu a apresentadora à TV7Dias, em relação à escolha da concorrente. A cara de A Quinta considera ainda que Romana e Gonçalo Quinaz foram os "motores" do formato. "Como motores do programa, elejo claramente a Romana em primeiro lugar e o Gonçalo em segundo", referiu.

Também Manuel Luís Goucha se manifestou sobre a vitória da brasileira. "Estou-me absolutamente 'nas tintas' para quem ganha ou deixa de ganhar um reality show, seja ele qual for, mas  encanitam-me comentários do género: «Que vergonha! Um programa português ser ganho por uma estrangeira!».", começa por dizer a cara do Você na TV no seu blogue O Cabaré do Goucha.

"Mas será que é tão difícil de entender que, a partir do momento em que a nacionalidade do(a) concorrente não constitui impedimento à sua entrada em competição, este(a) terá de estar em pé de igualdade com os demais, podendo, por isso, conquistar a vitória? Se assim não fosse seria, no mínimo, uma atitude desonesta da parte de quem convida", conclui Manuel Luís Goucha.