Header Ads

Semifinal do 'The Voice Portugal' este domingo na RTP1

 

No próximo domingo, vai para o ar a segunda gala em direto do The Voice Portugal. Nesta semifinal do formato, serão escolhidos os quatro finalistas do programa. Cada mentor chega à segunda gala com dois candidatos , que vão ter de mostrar o que valem e quem merece ser o grande finalista de cada mentor.

A equipa de Anselmo Ralph conta com Pedro Gonçalves e Joana Melo; Marisa Liz com Sérgio Martins e Alfredo Costa; Mickael Carreira com Deolinda Kimbinza e Aurea com Patrícia Teixeira e Soraia Tavares. Para além de cantarem individualmente, os candidatos vão também partilhar o palco com o seu mentor.

As linhas de votações para os 8 candidatos em competição foram abertas no final da primeira gala e manter-se-ão até ao próximo Domingo. O mentor vai ter de dividir 50% do seu voto com o público, ou seja a opinião do mentor no apuramento do grande finalista contará 50% e o público decidirá os restantes 50%.

O voto do público torna a ser muito importante para a eleição dos 4 finalistas que vão disputar o lugar de vencedor do  The Voice Portugal na Grande Final no dia 10 de Janeiro. 

André Pereira